31 de outubro de 2010

Roberto Carlos se apresenta no Paraguai após 20 anos


Após 20 anos longe dos palcos do Paraguai, Roberto Carlos retornou hoje ao país em Assunción. Com o carisma e a humildade que marcam sua carreira, o Rei se apresentou no Yacht e Golfe Clube Paraguaio, nos arredores da capital paraguaia, em apresentação financiada por um banco a seus clientes.


O cantor e compositor brasileiro - único artista que vendeu mais discos que os Beatles e Elvis Presley na América Latina - cativou o público paraguaio desde o início da apresentação, apresentando vários dos sucessos que marcaram sua carreira.

O show aconteceu um dia depois do previsto, pois a apresentação, marcada para sexta-feira, teve que ser adiada devido a um forte temporal que atingiu a região da capital paraguaia na véspera. A tempestade destruiu centenas de casas e estabelecimentos, além de derrubar árvores e instalações elétricas, o que causou o corte do fornecimento de energia durante várias horas em dezenas de cidades.

27 de outubro de 2010

Rede Globo confirma que especial de fim de ano com Roberto Carlos será ao vivo

A Rede Globo, através de sua assessoria de imprensa, confirma que especial do rei Roberto Carlos será transmitido ao vivo, direto da Praia de Copacabana, no dia 25 de dezembro.


O evento, já tradicional na grade de programação da emissora, trará o “Rei” cantando seus principais, e arcaicos, sucessos, com algumas participações especiais. Uma delas já está confirmada, será a bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que terá Roberto Carlos como tema de seu samba enredo no Carnaval 2011.

As outras poderão ser de algumas duplas sertanejas. O cantor teria sugerido a presença de Victor e Leo e de Edson, mas outras também podem marcar presença.

17 de outubro de 2010

Ladrões invadem casa de veraneio de Roberto Carlos e rendem filho do cantor

São Paulo, 16 out (EFE).- A casa de veraneio do cantor Roberto Carlos, na cidade de Guarujá, litoral paulista, foi invadida por ladrões, que renderam seu filho Dudu Braga, a esposa dele e dois empregados.


"Eles (os assaltantes) foram até muito 'respeitosos' conosco porque não tocaram em ninguém. Mas é uma situação terrível. Nunca tinha passado por uma situação dessas. Só por furto", disse à "rádio Bandeirantes" o filho do 'Rei'.

Dudu, de 42 anos, contou que estava na residência com sua esposa, Valesca, quando escutou o barulho e percebeu que o caseiro e sua mulher tinham sido rendidos pelos assaltantes.
O assalto aconteceu no último fim de semana, mas só neste sábado as informações foram divulgadas pelas autoridades.

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, dois homens armados invadiram a casa e roubaram documentos pessoais, talões de cheques, cartões de crédito, cinco telefones celulares, roupas, calçados, bolsas de luxo e cerca de R$ 130 em dinheiro.

6 de outubro de 2010

Especial de fim de ano com Roberto Carlos será ao vivo

O especial de final de ano com Roberto Carlos na Rede Globo será transmitido ao vivo pela primeira vez neste ano. O evento, que poderá ser visto em todo o país pela emissora carioca após a novela “Passione”, será realizado no dia 25 de dezembro, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, às 22h.

Além de Roberto Carlos, o especial contará ainda com a apresentação da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. O evento da Globo fará parte das comemorações de final de ano da capital carioca, que seguem até a virada do ano.

4 de outubro de 2010

04 Outubro - Dia da Ecologia / Dia da Natureza


Panorama Ecológico (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

Lá vem a temporada de flores
Trazendo begônias aflitas
Petúnias cansadas
Rosas malditas
Prímulas despetaladas
Margaridas sem miolo
Sempre-vivas quase mortas
E cravinas tortas
Odoratas com defeitos
E homens perfeitos
Lá vem a temporada de pássaros
Trazendo águias rasteiras
Graúnas malvadas
Pombas guerreiras
Canários pelados
Andorinhas de rapina
Sanhaços morgados
E pardais viciados
Curiós desafinados
E homens imaculados
Lá vem a temporada de peixes
Trazendo garoupas suadas
Piranhas dormentes
Sardinhas inchadas
Trutas desiludidas
Tainhas abrutalhadas
Baleias entupidas
E lagostas afogadas
Barracudas deprimentes
E homens inteligentes

3 de outubro de 2010

SBT deverá exibir especial de fim de ano com Hebe Camargo; Roberto Carlos poderá participar


A apresentadora Hebe Camargo deverá terá um especial de fim de ano no SBT. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o programa será resultado das gravações de duas apresentações de Hebe como cantora, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Já estão confirmados no espetáculo vários nomes da música, como Fábio Jr, Daniel, Leonardo, Maria Rita, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, que cantarão canções ao lado de Hebe, assim como em seu CD.

Além deles, os produtores do evento pretendem contar com Roberto Carlos no especial, já que o rei gravou uma canção com a apresentadora. Ainda não foi definida se a participação do cantor será ao vivo ou em gravação. Além de poder virar especial no SBT, o show também será transformado em DVD.



Solo per Te


Bolerão italianado, esta música não faz supor que seu intérprete seria vencedor do festival de San Remo, anos mais tarde, com "Canzone per Te". Não é uma boa gravação, mas nem tudo é perfeito né?

Solo per Te
Renato Côrte Real / Minco

Vivo pensando só em você
Vivo cantando só por você
A minha vida, querida,
É só você
Cantando, pensando, sonhando
Eu quero você

Vivo pensando só em você
Vivo cantando só por você
A minha vida, querida,
É só você

Cantando, pensando, sonhando
Eu quero você

Caricíssima, "dolcicíssima"
Meu bem, você é quem me faz
Feliz assim, sempre assim
Viver eu quero, enfim
Cantando alegre assim
Só por você

Caricíssima, "dolcicíssima"
Meu bem, você é quem me faz
Feliz assim, sempre assim
Viver eu quero, enfim
Cantando alegre assim
Só por você
Solo per te

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails